Buscar
  • Igreja Batista Mineira

Nossa reação frente ao COVID-19




Prezados irmãos,


Graça, paz e bem!


Desde o domingo passado temos orado e colocado diante de Deus nossa sincera preocupação com esse problema que assola nossos dias. O Corona Vírus (COVID-19) e todas as suas implicações na saúde e no cotidiano de tantas pessoas em diversos lugares do mundo é uma realidade.


Temos orado a Deus por um milagre que nos surpreenda ainda nesses dias, e continuaremos a orar. Sabemos que essas coisas não acontecem pela vontade de Deus, que embora seja onisciente e onipotente, em sua soberania e amor, deu-nos o livre arbítrio, e o que hoje enfrentamos são as consequências das escolhas de cada ser humano.


Em resposta ao amor de Deus, que permanece presente conosco através do Espírito Santo, e que não é indiferente às nossas angústias, como Igreja escolhemos o óbvio: amar a Deus, amando pessoas.


Diante do cenário que se apresenta, tomamos a decisão de suspender integralmente todas as nossas reuniões presenciais.


Estamos certos de que temos de dar o exemplo e apoiar todas as medidas de prevenção ao avanço do vírus. Como povo da esperança que somos, continuaremos a orar e interceder uns pelos outros.


Não desanimaremos nem nos deixaremos dominar pelo medo ou pela angústia, pois sabemos em quem temos crido, e vemos ao longo da história e no testemunho de tantos irmãos a poderosa mão de Deus que nunca nos desamparou nem nunca nos abandonou em meio a momentos críticos e atípicos.


É importante lembrar que mesmo diante de crises sempre surgem oportunidades, por isso sejamos prudentes e pacientes, aguardemos no Senhor e que cada um faça a sua parte.


Como igreja, aproveitamos essa oportunidade para ser, cada vez mais, uma igreja real em um mundo virtual.


Daremos mais informações sobre as transmissões do nosso culto que será realizado online, bem como propomos um devocional com a participação de vários irmãos, através de textos, pastorais e vídeos.


Temos certeza de que mesmo apesar desta situação, continuaremos anunciando a graça salvadora de Deus ao mundo, bem como levaremos a esperança do evangelho adiante.


“Se Deus é por nós, quem será contra nós?”


Permaneceremos unidos e com fé, venha o que vier!


por João Paulo Santos

86 visualizações
Igreja
Batista
MineirA

batistamineira@gmail.com

 

Rua Piauí, 1045 - Funcionários

Belo Horizonte / MG

CEP 30150-321

  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon

@2019 - Site desenvolvido por JP | Designer