Buscar
  • Igreja Batista Mineira

A palavra que nos vivifica

por Flávia Abreu Lamounier


“O que me consola na minha angústia é isto: que a tua palavra me vivifica”. Salmo 119:50


É bem verdade que quando estamos angustiados não conseguimos ver mais nada a não ser o (s) problema (s) ou o que causou a nossa angústia. Mas, acredito, que o que realmente Deus quer é que aprendamos a olhar a nossa angústia através da lente mais poderosa e eficaz que existe: a Sua Palavra.


É através desse prisma que conseguimos força para nossa jornada e assim como já lemos e sabemos “o choro pode durar a noite toda, mas a alegria vem pela manhã” Salmo 30:5.


A Palavra de Deus nos vivifica ou nos dá vida porque ela é a própria vida de Cristo em nós. Se os nossos esforços ficarem em uma peleja humana para vencermos as nossas angústias sem deixarmos que a Palavra de Deus nos oriente ou console, nossa busca será em vão.


Deixe a Palavra de Deus entrar em seu coração nos momentos difíceis. Peça ao Espírito Santo de Deus que o (a) oriente a ler e, consequentemente, entender o que ele quer para a sua vida. Você sentirá que a angústia se escoará pelo ralo do seu coração, deixando limpo e livre para que a alegria do Senhor nos invada e nos encha de força.


Deus não se compraz em nossa angústia, nunca. Ele quer que você aprenda o caminho da sua vitória: a Palavra de Deus. Lá você encontra tudo para uma vida cristã vitoriosa e sem angústias que permaneçam em seu coração. Seja um dominador de sua tristeza. Leia a Bíblia.


Deus continue abençoando-os, hoje e sempre.

30 visualizações
Igreja
Batista
MineirA

batistamineira@gmail.com

 

Rua Piauí, 1045 - Funcionários

Belo Horizonte / MG

CEP 30150-321

  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon

@2019 - Site desenvolvido por JP | Designer